Topo

TV e Famosos

"Tempo de Amar": Maria Vitória parte para cima de Lucinda

Reprodução/Gshow
Maria Vitória enfrenta Lucinda em "Tempo de Amar" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 10h29

Chegou a hora do acerto de contas entre Maria Vitória (Vitória Strada) e Lucinda (Andreia Horta) em "Tempo de Amar". Depois de descobrir todas as armações da vilã, a mocinha vai até o encontro dela para falar umas boas verdades.

"Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida! Eu já sei de tudo, Lucinda. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio!", dispara a filha de José Augusto (Tony Ramos),

Lucinda tenta se explicar, mas quando vê que Maria Vitória está implacável, começa destilar o seu veneno. "Inácio nunca quis saber de você. Até porque você não estava aqui no momento mais difícil da vida dele. O “grande amor”, do qual você tanto falava, só existia na sua imaginação", diz a megera.

O clima fica cada vez mais pesado até que a mocinha perde a cabeça: "Eu nunca agredi ninguém fisicamente. Mas contigo Lucinda, não há outro jeito".

Depois de ser agredida, Lucinda promete que irá se vingar. As cenas estão previstas para irem ao ar entre esta sexta-feira (26) e sábado.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos