Topo

Mocinha? Maria Vitória dá dez tapas na cara de Lucinda em "Tempo de Amar"

Maria Vitória parte para cima de Lucina em "Tempo de Amar" - Reprodução / TV Globo
Maria Vitória parte para cima de Lucina em "Tempo de Amar" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 19h16

A hora do esperado acerto de contas entre Maria Vitória (Vitória Strada) e Lucinda (Andreia Horta) em "Tempo de Amar" chegou. Depois de descobrir todas as armações da vilã, a mocinha foi até o encontro dela para falar umas boas verdades. Mas quem esperava muitas lágrimas e uma lição de moral contida se surpreendeu com uma surra épica.

"Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida! Eu já sei de tudo, Lucinda. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio!", disse a filha de José Augusto (Tony Ramos),

Lucinda tentou se explicar, mas quando viu que Maria Vitória está implacável, começou destilar o seu veneno. "Inácio nunca quis saber de você. Até porque você não estava aqui no momento mais difícil da vida dele. O “grande amor”, do qual você tanto falava, só existia na sua imaginação", disse a megera.

"Eu nunca agredi ninguém fisicamente. Mas contigo Lucinda, não há outro jeito", disse Vitória antes de partir para cime da rival. Foram nada menos que dez tapões na cara, alguns móveis quebrados e a vilã no chão. 

Na internet, os fãs da novela se surpreenderam com a violência da mocinha. Mas também houve quem comemorasse a surra depois de tanto sofrimento.