Topo

Ticiane deseja boa sorte a César Tralli em sua estreia no "Jornal Nacional"

 Ticiane publicou uma foto ao lado de sua filha, Rafaela, e de seu marido, César Tralli, para lhe desejar boa sorte na estreia do "JN" - Reprodução/Instagram
Ticiane publicou uma foto ao lado de sua filha, Rafaela, e de seu marido, César Tralli, para lhe desejar boa sorte na estreia do "JN" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 14h50

Neste sábado (27) César Tralli estreia na bancada do "Jornal Nacional" e ganhou um recado especial de sua mulher, Ticiane Pinheiro. A apresentadora usou as redes sociais para desejar boa sorte ao marido.

Ela compartilhou uma foto na qual estão ela, sua filha, Rafaela, e Tralli. "Hoje é um dia muito especial para nosso amor e jornalista preferido César Tralli. Desejamos que você brilhe muito hoje à noite e estamos aqui com você para mandar todas as energias positivas. Amamos você", escreveu Ticiane na legenda da postagem.

Ticiane já havia parabenizado Tralli quando soube que ele seria um dos novos apresentadores do jornal do horário nobre da Globo. Ela comentou uma postagem que sua mãe, Helô Pinheiro, fez sobre o assunto e comparou o marido com William Bonner, titular do telejornal da Globo. “Orgulho! Meu Bonner (risos)”, escreveu a apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record.

Helô não ficou atrás e mostrou que é daquelas que é fã dos genros.

“Ele merece! Jornalista capaz ganha espaço sempre. Viva meu genro! Muito orgulho”, elogiou ela a nova conquista do apresentador do “SPTV”