Topo

César Tralli comemora estreia no "JN": "O primeiro a gente nunca esquece"

César Tralli no cenário do "Jornal Nacional" - Reprodução/Instagram
César Tralli no cenário do "Jornal Nacional" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 09h31

César Tralli está feliz da vida. Depois de estrear na bancada do "Jornal Nacional", o jornalista saiu para comemorar com sua mulher, Ticiane Pinheiro. A apresentadora publicou uma foto em seu Instagram Stories na qual aparece jantando com o marido. "Comemorando com ele. Meu Amor", escreveu ela

Em sua página na mesma rede social, Tralli vibrou com sua estreia no principal jornal da Globo. "O primeiro JN a gente nunca esquece. Muito obrigado Monalisa, obrigado equipe do Jornal Nacional pela acolhida. Obrigado vida. Obrigado Deus. Obrigado a vocês", publicou.

Tralli e Ticiane celebraram a estreia do jornalista no "Jornal Nacional" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tralli e Ticiane celebraram a estreia do jornalista no "Jornal Nacional"
Imagem: Reprodução/Instagram
Ele ainda ganhou um elogio da esposa nos comentários. "Ahhhh! Meu coração transborda de orgulho! Parabéns meu amor por mais essa vitória!", disse ela. 

Nas redes sociais, o jornalista recebeu vários elogios pela nova função. "Primeira vez que estou vendo o Tralli e a Monalisa no JN e já estou achando o máximo!", escreveu um internauta no Twitter. "Que tiro foi esse? Quando ouvi a voz do César Tralli no Jornal Nacional? Arrasou Tralli!", disse outra.

A informação de que Tralli passaria a fazer parte do rodízio do "JN" foi divulgada em primeira mão pelo colunista do UOL Flávio Ricco. O jornalista deve inclusive repetir a função no período de Carnaval, em fevereiro.