Topo

Após vencer reality em Portugal, ex-BBB anuncia gravidez

Kelly e o marido, Marco António - Reprodução/Instagram
Kelly e o marido, Marco António Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL

29/01/2018 18h25

Kelly Medeiros, que ficou em quarto lugar no "Big Brother Brasil 12", anunciou nesse domingo (28) que está grávida de seu primeiro filho. A ex-sister é casada com o português Marco António, que ela conheceu em uma viagem na Suíça, logo após vencer a terceira edição do reality show "A Quinta", em 2016, em Portugal.

A notícia foi dada por Kelly em seu Instagram. "Desde que me entendo por gente e sempre que me perguntam 'qual maior sonho da sua vida?', a resposta é a mesma: 'meu maior sonho é ser mãe'. Mas eu sempre pedi a Deus que fosse da maneira que sempre sonhei, casada, com minha casa, estável, e na hora certa. E quando a gente ora e pede a Deus de todo coração, confia e espera no Senhor, Ele realiza os desejos do seu  coração", contou.

"Juro que minha ficha demorou um pouco a cair, entender que o maior sonho da minha vida está aqui dentro de mim. (...) Meu amor, Marco, obrigada por me amar e cuidar tão bem de nós, nosso amor é tão forte que não coube, teve que multiplicar, e eu sou muito feliz por nós e pela nossa linda família. (...) É algo muito maior do que sonhei, do que esperei, ser mãe é algo inexplicável, nesse momento tremo os dedos e choro um misto de alegria e amor incondicional. Algo que, juro, não dá pra explicar", declarou.

Kelly Kelly teve 50% dos votos na final de "A Quinta" e ganhou 20 mil euros. Atualmente, ela mora em Lisboa com o marido, onde é dona de um salão de beleza, além de investir nas carreiras de atriz e cantora.

 

Talvez, talvez não...tenho a certeza que essa será a maior legenda que já fiz... vou TENTAR expressar o que sinto!!! Desde que me entendo por gente, e sempre que me perguntam: qual maior sonho da sua vida? A resp é a mesma, MEU MAIOR SONHO É SER MÃE !!! Mas eu sempre pedi a Deus que fosse da maneira que sempre sonhei, casada, com minha casa, estável, e na hora certa. E quando a gente ora e pede a Deus de todo coração, confia e espera no Senhor, Ele realiza os desejos do seu ??!!! E é por isso que eu te louvo Senhor e te agradeço sempre por tudo, porque o teu amor por quem confia e te ama é maravilhoso!!! Juro que minha ficha demorou um pouco a cair, entender que o MAIOR SONHO DA MINHA VIDA ESTÁ AQUI DENTRO DE MIM , e é com e ??que te digo OBRIGADA MEU DEUS!!! Meu amor Marco, obrigada por me amar e cuidar tão bem de nós, nosso amor é tão forte que não coube teve que multiplicar, e eu sou muito feliz por nós e pela nossa linda família, todos , a minha família, amigos amo vcs??, e a vcs que me acompanham por aqui, tinha que compartilhar essa alegria com vcs, pq sei que ficarão felizes por mim!!! É algo muito maior do que sonhei, do que esperei, ser mãe é algo inexplicável, nesse momento, tremo os dedos e choro de um misto de alegria e amor incondicional, algo que juro, não dá pra explicar, se eu já amava Deus de uma maneira imensurável, agora amo muito mais. TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE ??!!! #maedeprimeiraviagem #quatromeses #16semanas #gravidissima #maiorpresente #pregnant #babeabordo #baby #love #amor #indescritivel #obgDeus #teamomeubebe #mamaesdeplantao

Uma publicação compartilhada por Kelly Medeiros (@kellymedeirosoficial) em