Topo

Famosos

Fátima rebate críticas sobre fantasias: "Bota sua Mulher-Gato para fora"

Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se divertiram fantasiados de personagens dos quadrinhos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 11h11

Fátima Bernardes voltou a apresentar o "Encontro" nesta segunda-feira (29) após as férias e já começou o programa comentando seus looks no pré-Carnaval, que foram assunto no fim de semana.

"Foi muito bom, fantasiada você pode brincar com todo mundo. A ideia foi do Túlio [Gadelha, namorado], fazer essa fantasia para poder brincar. Nunca tinha saído em bloco. Só que tem ladeira para caramba em OIinda, estou com um preparo ótimo", disse, ao ser instigada por Lair Rennó a falar sobre sua folia.

"Sempre brinquei Carnaval até determinado momento da minha vida. Todas as festas são incríveis, desde que valorizem a cultura local. Pude fazer essa prévia porque no Carnaval mesmo vou estar narrando o desfile do Rio de Janeiro",explicou.

Lair perguntou se ela viu e se incomodou com alguma crítica por ter saído fantasiada de Mulher-Gato. "Que me incomodou, não, mas sempre tem algumas pessoas que acham que não tem que se fantasiar, ou que [dizem] 'a essa altura do campeonato', como se tivesse determinada idade para curtir o Carnaval. Adorei que muita mulher dizia 'não tenho coragem, mas me sinto representada'. Pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato para fora! Foi bem bacana, pude me divertir bastante", encerrou.

Durante o programa, a apresentadora lembrou o que a fez se fantasiar da heroína. "Era um baile com personagens da Liga da Justiça ou super-herói. Só me lembrei agora. Estava todo mundo buscando fantasias relacionadas". "Você não tinha essa fantasia de se vestir de Mulher Gato?", quis saber Rennó, recebendo a negativa de Fátima e perguntando na sequência se ela comprou a fantasia. "Essa é alugada. O Túlio comprou, eu aluguei". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!