Topo

Luana Piovani vai se mudar para Portugal após novela na Globo

Luana Piovani em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Luana Piovani em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

29/01/2018 14h14

Luana  Piovani fez um vídeo ao vivo em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (29) e contou aos seus seguidores os planos de ir morar em Portugal com o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, de 5 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 2. A atriz, que está em seu apartamento em Nova York de férias, explicou que escolheu a cidade de Cascais para viver com a família.

"Esse apartamento aqui com três filhos e uma babá vai ficar apertado. E quero que a qualidade de vida continue igual. Quero uma casa parecida com a minha (no Rio). A gente vai morar em Cascais, porque o Pedro precisa morar em um lugar de frente pra praia. E a gente vai morar numa casa com piscina, a gente vai levar os cachorros, tem que ter espaço. Eu pesei a qualidade de vida", disse ela.

Luana até chegou cogitar morar na Califórnia, nos Estados Unidos, mas se apaixonou por Portugal após conhecer o país. "As pessoas são receptivas, não tem terrorismo, é o lugar mais solar da Europa,  tem a facilidade de voos diretos para Fortaleza,  é o país mais barato da Europa, é a mesma língua", disse ela, que pretende continuar atuando: "Posso fazer teatro lá, novelas".'

A mudança só deve acontecer daqui dois anos. "Vou fazer  a novela ainda. só vou mudar no final de 2019", afirmou ela, se referindo a "O Sétimo Guardião", que vai substituir "O Outro Lado do Paraíso" na faixa das 21h e marca o retorno de Piova ni às novelas após seis anos.