Topo

Zezé fica preso em enchente e é salvo por bombeiros: "A gente se f..."

Zezé Di Camargo fica preso em enchente e é salvo por bombeiros em Goiânia - Reprodução/Instagram/zezedicamargo
Zezé Di Camargo fica preso em enchente e é salvo por bombeiros em Goiânia Imagem: Reprodução/Instagram/zezedicamargo

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 21h13

Zezé Di Camargo passou por uma situação arriscada nesta segunda-feira (29). O sertanejo ficou preso em uma enchente em uma avenida de Goiânia, e precisou ser salvo pelos bombeiros. O cantor estava no banco de passageiros de um carro de luxo com mais três amigos. O veículo "morreu" quando tentou passar pelo alagamento.

O sertanejo publicou vídeos em seu perfil no Instagram ilhado no meio da rodovia com seus amigos. Zezé parecia desesperado, mas encarou a situação com bom humor.

"Gente, olha o que aconteceu com um amigo meu em uma BMW zero quilômetro! Inundou nosso carro e estamos ilhados! O carro não vai para a frente nem para trás! Brincadeira! E eu estou aqui em Goiânia. Caiu um pé d’água aqui! Olha onde está a água! E nós ilhados, não conseguimos sair, parados aqui. Resumindo tudo, desculpe o palavrão: a gente se fodeu! Fodeu, gente! Comecem a rezar por mim aí, gente, pelo amor de Deus!" disse Zezé.

No vídeo seguinte, o sertanejo conseguiu sair do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele tirou o par de tênis e andou descalço pela rodovia. O cantor ainda publicou um vídeo com a equipe que o resgatou e agradeceu pela ajuda.

"Turma que nos resgatou aqui da água. Afogado ninguém morre não! Se bem que eu sou baixinho, qualquer coisa me tampa", brincou Zezé Di Camargo.