Topo

Famosos

"Amor acaba, mas amizade fica", diz Gio Lancellotti sobre fim de namoro

Manu Scarpa/BrazilNews
Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank terminaram o namoro no fim do ano passado Imagem: Manu Scarpa/BrazilNews

Colaboração para o UOL

30/01/2018 10h38

Giovanna Lancellotti falou do fim do namoro com Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank. O fim do romance, que durou dois anos, foi anunciado em dezembro, entre o Natal e o Réveillon.

"A amizade fica, admiração fica, respeito fica. Isso é o mais importante. A minha família gosta muito dele. O amor acaba, mas a amizade fica", disse, em entrevista ao canal de Caio Fischer no Youtube. Ele quis saber se houve alguma recaída após o término. "Não. Acabou, acabou", garante a atriz.

Na entrevista, feita durante um evento sobre carros em São Paulo, ela conta que levou tempo para se dar bem com o volante. "Demorei para pegar o jeito, tive algumas reprovações no Detran. Foram sete. Hoje sou 'pilota' de fuga, não tem ninguém para mim no transito. Brincadeira, dirijo muitíssimo bem e com segurança, essa fase foi um obstáculo vencido na minha vida".

Caio quis saber ainda se Giovanna já fez sexo dentro de um carro. "Gosto de espaço", respondeu a atriz, cuja última novela foi "Sol Nascente", no ano passado, mas já se prepara para "Segundo Sol", que substituirá "O Outro Lado do Paraíso" às 21h.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!