Topo

Famosos

Ellen Cardoso, a Moranguinho, faz homenagem para os filhos e Naldo curte

AgNews
Naldo Benny e Ellen Cardoso, Mulher Moranguinho Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

30/01/2018 12h04

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (29) para homenagear seus dois filhos, Victor e Maria Victória, esta última fruto de seu casamento com o cantor Naldo Benny, de quem está separada após afirmar ter sido agredida.

" O meu maior tesouro são os meus filhos, como sou grata a Deus por esse presente, por poder amar dessa forma indescritível e tão incrível" escreveu ela em uma foto em que aparece com a caçula.

Entre os que curtiram a postagem está Naldo, com quem Ellen já deu pistas de que pode reatar. Recentemente, em uma postagem na rede social, ela falou querer que ele volte a ser quem era antes da fama.   "Eu sempre acreditei na cura, sempre acreditei na capacidade que o amor tem de mudar as coisas. E foi por amor, por acreditar nesse amor que eu resolvi acabar com essa enfermidade. (...) Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro... Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria ,sua inocência, seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci", disse.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!