Topo

Famosos

Com boatos de término com Cauã, Goldfarb posa de calcinha e Grazi comenta

Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/01/2018 17h05

Em meio a rumores de que estaria separada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb publicou uma foto supersensual em seu Instagram nesta terça-feira (30). Na imagem, a modelo está só de calcinha, tampando os seios com a mão e exibindo as tatuagens pelo corpo.

"Mari por Bruna Castanheira. Pessoal , vamos lá ... o que está por trás dessa foto é o seguinte: se respeite, seja saudável, respeite o seu corpo, se escute. Nunca deixei de comer, mas sempre corri (literalmente) atrás do que quero. Meu corpo já mudou várias vezes e vai continuar mudando. O que eu quero dizer é que o mais importante é ter saúde e consciência. De resto a gente corre atrás", declarou ela.

Cauã não chegou a curtir a fotos, mas Grazi  Massafera, com quem  ator foi casado antes de namorar Goldfarb e tem uma filha, Sofia, comentou. "Abalada", comentou a atriz, usando um emoticon de surpresa.

No dia 15 de janeiro, o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", noticiou o término do namoro de Cauã e de Mariana. Procurados para comentar a informação, nenhum dos dois quis se pronunciar.

Um dia após a nota, o ator virou alvo de paparazzi e foi fotografado, provavelmente por um drone, pelado, enquanto meditava próximo à janela de sua casa, no Rio. As imagens rapidamente se espalharam por redes sociais e aplicativos de mensagens.

Após o vazamento das fotos, o UOL procurou novamente a assessoria de Cauã, que afirmou que o autor já foi identificado e que ele será acionado judicialmente.

Reprodução/Instagram
Grazi Massafera comenta foto de Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/Instagram

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!