Topo

Após separação, ex-BBB Fernando muda o corpo em uma semana

Ex-BBB Fernando Medeiros mostra antes e depois  - Reprodução/Instagram/femedeirostt
Ex-BBB Fernando Medeiros mostra antes e depois Imagem: Reprodução/Instagram/femedeirostt

Colaboração para o UOL

31/01/2018 08h46

Às vésperas do Carnaval, o ex-BBB Fernando Medeiros, que participou do reality show global em 2015, topou um projeto que propôs mudar seu corpo em uma semana. Feliz om o resultado, o bonitão compartilhou o resultado em sua conta no Instagram na terça-feira (30).

" Dá para mudar o corpo em 7 dias? Foi desafiador e minha intenção aqui foi mostrar para vocês que é possível traçar algumas metas rápidas e alcançá-las. Quem acompanhou os stories da última semana pode ver o que fiz para alcançar essa diferença aí da foto. Confere nas histórias em destaque porque salvei tudo lá. Foi uma semana de treino e dieta, não usei suplemento nenhum e é claro que tive orientação profissional. Faltam poucos dias para o Carnaval e sei que tem uma galera aí desesperada (risos)! Entã, amigo, foca uma semaninha que você também consegue", escreveu ele.

Fernando só não contou se ele vai aproveitar a folia para paquerar. Em novembro, ele e a também ex-BBB Aline Gotschalg, anunciaram a separação após 2 anos de casamento. Eles são pais de LucCa, de 1 ano.