Bruna Marquezine diz qual parte de seu corpo Neymar mais gosta

Bruna Marquezine falou um pouco mais sobre seu namoro com Neymar. Capa da revista "Glamour", ela respondeu perguntas do namorado e de outras celebridades e falou sobre a parte de seu corpo que o jogador mais gosta. "Essa é fácil! A parte do meu corpo que você mais gosta é o queixo", respondeu Bruna para Neymar.
Questionada pelo amado sobre três lugares do mundo para os quais adoraria viajar, a atriz afirmou que deseja conhecer muitos lugares. "Bora Bora, por exemplo, e, para lá, eu certamente levaria você. E para todos os outros também! Mas para esse, só você. Sonho conhecer Machu Picchu e o deserto do Atacama. Para lá, levaria a Teca [a modelo Stéphannie Oliveira, uma de suas melhores amigas], porque a gente sonha com essa viagem há muito tempo. E desejo viajar muito com a minha irmã [Luana, de 15 anos] ainda. Talvez deixe a Tailândia para ela. Itália e Portugal quero conhecer com meus pais [Telmo e Neide Maia]. Ah! Também tenho vontade de ir para o Japão e a China", detalhou.
Ela respondeu ainda uma pergunta enviada por Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco em "Deus Salve o Rei", a respeito de como os atores mais jovens são foco de muitas expectativas e cobranças.
"Não são só os atores que estão nesse foco. Isso é um retrato da nossa realidade, da era digital, em que qualquer pessoa pode ser alvo de julgamento. A diferença é que o que falamos tem um alcance maior e nosso trabalho exige exposição. A gente entra todo dia na casa das pessoas. Elas sempre têm algo para falar, e eu não vejo isso como uma coisa ruim. Só se torna negativo quando elas não refletem antes de dividir o que pensam", declarou Bruna.
Ela também disse que não vê as críticas como "alimento" para seu trabalho. "Com o tempo, aprendi a filtrar comentários. Tento receber o que sei que foi dito com carinho, sendo negativo ou positivo, não interessa. Críticas são muito bem-vindas, mas, no fim das contas, a minha opinião é a que vale. Não é daí que eu tiro meu alimento. Eu me alimento da troca, do meu amor e da minha paixão pela arte, da paixão dos meus parceiros em cena, do que aprendo no meu dia a dia, do que eu estudo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.