Topo

Em dia de compras, Jojo Todynho se assusta com preços: "Passando mal"

Jojo Todynho - Mariana Pekin/UOL
Jojo Todynho Imagem: Mariana Pekin/UOL

Colaboração para o UOL

31/01/2018 08h18

Em alta desde que lançou o hit "Que Tiro Foi Esse?", a cantora Jojo Todynho está faturando muito por conta de sua agenda cheia. Porém, isso não faz com que ela gaste desenfreadamente. Nesta quinta-feira (31), ela compartilhou no Instagram alguns vídeos em que reclama do preço das coisas. Primeiro, disse ter se assustado com o preço das maquiagens.

"Vou falar um negócio para vocês. Estou passando mal até agora. Valorizem o trabalho do maquiador, do cabeleireiro, do trancista, porque produto é caro. Tô doidinha até agora. Menina, sete produtinhos de maquiagem. Sabe quanto deu?  R$ 1.100. E sabe o que eu ganhei de brinde? Um pincel. Quando mandei a mulher enfiar o pincel no rabo dela. Tô revoltada. Só comprei porque a gente tem que ter umas coisas profissionais", falou ela, que logo depois descobriu ter ganhado vários produtos semelhantes. "Aí, gente, tô com uma dor no coração, no peito. Aí chego em casa, o que tem? Um kit de maquiagem completo. É revolta e dor junto".

Depois, Jojo contou que ficou assustada ao descobrir o preço de uma roupa que ela viu em uma loja e adorou. "A indignação não para por aí não. 'Pensei: Trabalho para caramba, vou gastar um dinheirinho'. Vi um macacão lindo, ai perguntei: 'Oi meu amor, quanto custa?'. Ela: '79'. Eu: 'Opa, vou levar agora'. Aí ela: 'Não, 799'. Eu: 'Vai continuar na arara. Tá maluco. Não tô insana. Vocês não sabem minha revolta e dor. Povo fala: 'Jojo tá rica'. Mas eu valorizo o meu dinheiro. Compro 700 croppeds, 700 leggings. Tô desfalecida, desmaiada", reclamou.

Mas tanto questionamento logo foi explicado. Jojo contou que está reformando a casa da avó. "Eu tô na 'canetação' da revolta na mente porque tô fazendo obra lá na minha avó. Com esse dinheiro dá para comprar vários galões de tinta, metros de areia, as pedras, cimento. Obra, você mexe em uma coisa, surge outra. Mas não adianta chorar pelo leite derramado. Eu vivo minha realidade. Vivo com meu pé no chão. Tem coisa que é fora da caixinha, não tem condições. Obra gasta, filho. Mas é assim mesmo, Deus na frente", concluiu.

 

 

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

 

Revoltada parte 2

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

 

Bjs amores meu uma ótima noite a todos

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em