Topo

Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara e Patrick se beijam

Patrick e Clara terão o primeiro beijo no capítulo desta quarta (31) de "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso
Patrick e Clara terão o primeiro beijo no capítulo desta quarta (31) de "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 08h37

Clara (Bianca Bin), que até então só tinha a cabeça em seu plano de vingança, e Patrick (Thiago Fragoso) vão se beijar pela primeira vez em "O Outro Lado do Paraíso". O encontro mais quente entre os dois acontece após o advogado procurar Clara para falar sobre o processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). 

Patrick procura Clara para falar sobre o processo de guarda do Tomaz - Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso
Patrick procura Clara para falar sobre o processo de guarda do Tomaz
Imagem: Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso
"Todo advogado, promotor, sonda os juízes, muitas vezes. Nesse caso, só fiz uma visita a Raquel e puxei assunto sobre o processo de guarda do Tomaz", diz ele. "Ela praticamente me disse que você vai ganhar a guarda do Tomaz. Vai ter seu filho de volta, Clara", completa. 
 
A mocinha fica em êxtase com a notícia: "Meu filho! Patrick, não sabe a alegria que me dá!". Animada, Clara se aproxima de Patrick e os dois acabam se beijando.
 
No capítulo exibido na terça (30), Patrick deu um fora em Adriana após ela revelar que seu sentimento pelo chefe era maior do que admiração. Ele disse que estava apaixonado por outra, mas não revelou que se tratava da irmã da advogada.
 
  • 51549
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2017/12/19/
  • com-quem-clara-deve-ficar-em-o-outro-lado-do-paraiso.js
A cena do beijo de Patrick e Clara está prevista para ir ao ar nesta quarta. 


Adriana: "Você e Patrick estão juntos?"

Ainda no capítulo desta quarta, Adriana vai indagar Clara sobre o que ela sente por Patrick. A advogada se aproxima de Clara e fala da emoção em saber que ela é sua irmã:
 
"Clara, fiquei surpresa e contente por ter uma irmã. Fui criada como filha única, sempre quis ter alguém a mais na minha vida. Você, durante todo o julgamento, foi um alicerce". 
 
Durante a conversa, Adriana aproveita para saber sobre a relação da irmã com Patrick. "Clara, me explica uma coisa que não entendi? Você e o Patrick estão sempre juntos, ele mora na sua casa. Estão juntos?", perguntará ela. "Sente alguma coisa por ele?", insiste ela.