Topo

Filho de Cristiano Araújo ganha festa de aniversário de 5 anos

 João Reis,  Vitor Leonardo, Bernardo e Felipe Araújo - Reprodução/Instagram
João Reis, Vitor Leonardo, Bernardo e Felipe Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/01/2018 19h46

Bernardo, filho de Cristiano Araújo,  que morreu em 2015 após um acidente de carro, ganhou uma festa de aniversário para comemorar os 5 anos, completados no dia 23 de janeiro. A mãe do garoto, Elisa Leite, compartilhou em seu Instagram fotos da celebração, que teve uma decoração caprichada, toda no tema das "Tartarugas Ninjas".

"Vamos começar a falar de uma festa pequena, mas muito linda para comemorar os 5 anos do Bê?", disse ela, em uma das imagens.

Em outro clique, Felipe Araújo, irmão de Cristiano, aparece com Bernardo, além do pai, João Reis, e de Vitor Leonardo, empresário que sobreviveu ao acidente que matou Cristiano e que é padrinho do aniversariante.

Felipe Araújo também usou a rede social para homenagear o sobrinho. "Hoje é aniversário do Bê! Eu fico muito feliz por estar vendo você crescer, se tornando um rapaz inteligente, engraçado, lindo, saudável. Agradeço todos os dias a Deus pela sua vida e por ela estar conectada à minha, porque tenho muito orgulho de ser seu tio. Te amo demais, Bê", disse.

 

❤️

Uma publicação compartilhada por Elisa Leite (@elisaleite) em

 

As fotos maravilhosas dela, que consegue pegar esses momentos @veruskatoledo_fotografia

Uma publicação compartilhada por Elisa Leite (@elisaleite) em