Topo

Ivete Sangalo "pira" com enxoval bordado para as filhas: "Coisa mais linda"

Ivete Sangalo brinca com vestidinho que ganhou para as filhas gêmeas - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo brinca com vestidinho que ganhou para as filhas gêmeas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/01/2018 18h33

Ivete Sangalo não resistiu aos presentes que ganhou para as filhas gêmeas que espera - ela está na reta final da gravidez, de seu casamento com Daniel Cady, com quem já tem um filho, Marcelo, de 8 anos. A cantora mostrou parte do enxoval, todo bordado, em seu Instagram nesta quarta-feira (31)

"Elas vão trocar de roupa toda hora. E eu achando que as meninas iam usar os abadás. Alguém me salve, alguém me ajuda, gente, que coisa linda. Eu não tô aguentando", brincou Ivete, empolgada com as peças.

A cantora continuou compartilhando detalhes de roupinhas, lenços, lençóis e travesseiros para as filhas. "Eu tô mostrando porque não tô aguentando esse bordado, veio lá de Fortaleza, várias senhorinhas que fizeram isso. Isso aqui é o lençol da maternidade, olha que coisa mais linda", contou Ivete.

Na terça (30), a cantora postou em seu Instagram os bercinhos das meninas. "Ai, meu coraçãozinho !!! Chegaram!!! Os berços mais lindos do mundo! Tudo nos trinques . Madeira de manejo sustentável, bem lindo e cheio de amor porque foi feito por gente que sabe como amar", comemorou.

Ivete mostra roupinhas para as filhas gêmeas que espera - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ivete mostra roupinhas para as filhas gêmeas que espera
Imagem: Reprodução/Instagram
]

Ivete Sangalo mostra lençol e travesseiro bordados - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo mostra lençol e travesseiro bordados
Imagem: Reprodução/Instagram