Topo

Paolla Oliveira dá banana a macaco: "São vítimas, assim como nós"

Paolla Oliveira dá banana a macaco - Reproduçao/Instagram
Paolla Oliveira dá banana a macaco Imagem: Reproduçao/Instagram

Colaboração para o UOL

31/01/2018 16h12

Paolla Oliveira curtiu a quarta-feira (31) em meio à natureza. A atriz compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece no meio de uma vegetação, dando uma banana a um macaco em uma árvore.

"Olha quem veio me visitar... ", disse ela, que aproveitou para falar sobre Febre Amarela. "Macacos não transmitem a Febre Aproveito pra mais uma vez dizer que Amarela. Os macacos são vítimas, assim como nós. Eu já falei disso por aqui mas vou reforçar esse tipo de mensagem sempre que vir por aí como o ser humano ainda não respeita o meio ambiente. Vacine-se e informe-se para se proteger contra a doença".

Paolla segue aproveitando as férias da televisão para relaxar e também se exercitar, como ela mostrou em uma recente imagem em sua rede social. "Corpo e mente alinhados! Curtindo um fim de tarde... ", escreveu ela na legenda.

A atriz sabe que está com um belo corpo e não tem problema em exibi-lo. A Paolla já postou uma foto em que aparece de topless, só com a parte inferior do biquíni,  em uma piscina em seu Instagram e deixou os seguidores empolgados.