Sobrevivente de queda de Globocop tem piora e permanece na UTI
O operador de transmissão Miguel Brendo, de 21 anos, vítima do acidente com o Globocop há uma semana em Recife, teve piora em seu estado de saúde.
Em novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (31), o Hospital Restauração informou que ele continua internado na UTI em estado grave.
"Nas últimas 18 horas foi observada evolução não satisfatória do quadro neurológico, consequência do grande trauma sofrido", informou o comunicado. Procurada, a assessoria de imprensa do hospital confirmou a piora do estado de saúde do jovem.
Brendo deu entrada no centro médico com múltiplos traumas na cabeça, na face, membros superiores e inferiores e no abdômen.
Após passar pela cirurgia, ele foi encaminhado para a UTI para estabilizar o estado de saúde.
O helicóptero, que pertencia à empresa Helisae e prestava serviços à Globo, caiu no mar enquanto fazia imagens para a emissora no bairro Brasília Teimosa, zona sul do Recife. Três ocupantes estavam a bordo. O comandante da aeronave, Daniel Galvão, e a controladora de voo Lia Maria de Abreu foram resgatados com vida do mar, mas não resistiram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.