Topo

Anitta e o marido, Thiago Magalhães, se divertem em férias na neve

? agora com a roupa apropriada

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

em

Colaboração para o UOL

01/02/2018 15h19

Anitta não costuma publicar muitos registros com o marido, Thiago Magalhães, mas decidiu mudar de ideia. A cantora compartilhou em seu Instagram entre essa quarta (31) e quinta-feira (1) diversos vídeos em que os dois estão se divertindo durante as férias na neve - ela não revelou o local escolhido.

Depois de aparecer só de maiô em uma paisagem gelada, Anitta se agasalhou e foi fazer um boneco de neve filmada por Thiago, que narrou o processo. "O que você está fazendo, amor?", questionou ele. "Um boneco de neve, está dando muito trabalho. Está parecendo? Nunca fiz", respondeu a cantora.

O empresário ainda tentou ajudar, mas não teve muito sucesso. "Essa cabeça que você fez tá de chorar", criticou Anitta. "Poxa, tentei ajudar. 'Mó' cabeça maneira, parece um crânio", se defendeu Thiago.

Em seguida, Anitta contou que foi levada para esquiar. "Nunca tinha feito isso antes. Foi a primeira. vez. Falei 'me leva pra um lugar de iniciantes'. O que aconteceu? Fui jogada na toca dos tubarões. Quando cheguei lá, tive dois minutos de instrução e fui arremessada no precipício, no alto da montanha", narrou a cantora, cheia de exageros. "Você foi superbem", elogiou Thiago.

Anitta e o marido posam com o boneco de neve que fizeram nos Alpes Franceses - Reprodução/Instagram/anitta - Reprodução/Instagram/anitta
Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

?? "caliente hasta en la nevera" - #Machika

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

em