Topo

Reality shows

Ex-boxeador Popó é o segundo eliminado de "Dancing Brasil", da Record

Edu Moraes/Record
Popó foi eliminado do reality show da Record Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

01/02/2018 00h23

Com 16,24% dos votos, Popó foi o segundo eliminado do "Dancing Brasil 3", nesta quarta-feira (31). Ele concorreu com o ator Diogo Sales à vaga para permanência no reality show de danças da Record.

Acelino Popó Freitas, ex-boxeador e empresário, tem 42 anos, iniciou a carreira no boxe aos 14. Tornou-se tetracampeão mundial e defendeu o cinturão mais de dez vezes. Encerrou a carreira no esporte com 43 lutas e 41 vitórias.

"Na minha vida sempre houve dificuldades. E quando eu comecei a lutar boxe, aprendi uma frase que eu guardo até hoje, que 'o melhor é o fim das coisas do que o começo delas'", disse ele, pouco antes de deixar a competição.

No programa desta semana, os participantes dançaram ao ritmo de flashbacks, músicas que foram sucessos nos anos 1980, como "Beat It” (Michael Jackson), "La Isla Bonita" (Madonna), "Baila Comigo" (Rita Lee), "Palco" (Gilberto Gil) e “Under Pressure" (Queen e David Bowie).

Com a saída de Popó, continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil: a apresentadora Geovanna Tominaga; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis, Bárbara Borges e Bárbara Evans; a modelo Raissa Santana; a cantora Marina Elali; a nadadora Joanna Maranhão; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o músico Sebá; e o humorista Rodrigo Capella.

Primeiros da fila

Bruno Chateaubriand e Carol foram os primeiros eliminados do "Dancing Brasil 3", na semana passada. Eles deixaram o reality show com apenas 10,24% da preferência popular --deixa a competição quem recebe menos votos.

Na ocasião, as notas dadas pelos jurados no programa de estreia foram somadas às notas conquistadas na edição seguinte.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!