Topo

Famosos

Fernanda Young apaga foto de topless: "Não fiz para causar notícia"

Reprodução/Instagram
Fernanda Young publicou um topless em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/02/2018 16h38

Após ter publicado uma foto com os seios de fora para https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/02/01/fernanda-young-faz-topless-em-rede-social-quanto-tempo-sera-censurada.htmtestar quanto tempo ela seria censurada, Fernanda Young apagou a publicação por conta própria, 12 horas depois. A escritora justificou a exclusão da imagem dizendo que não queria "causar notícia" comemorou pelo topless não ter saído por reclamações de seguidores.

"Diz Alexandre Machado [marido de Fernanda Young] que sou viciada em transgredir. Não foi o caso. Realmente quis testar a resistência dos meus seguidores, e estou feliz porque, apesar de alguns não terem gostado, ninguém me dedurou. Então, muito obrigada. Gosto muito de 'conversar' com vocês, tenho carinho e sou grata. Já fiz bons amigos através do Instagram. Então decidi tirar a foto, porque não fiz isso para causar notícia. Acho, juro, uma bobagem tudo isso. E saibam, sou muito reservada, apenas tem coisas que não entram na minha cabeça", escreveu Young no Instagram.

Nesta quinta (1º), a autora da série "Os Normais" publicou duas fotos com os seios de fora. Na primeira, cobriu os mamilos. "Um dos meus chapéus de Bruxa", escreveu ela na legenda. Na segunda imagem, ela apareceu com os seios totalmente expostos: "Teste: quanto tempo essa foto será censurada?". 

A autora esteve na TV no ano passado com a série "Vade Retro", que escreveu ao lado de seu marido.

Reprodução/Instagram
Fernanda questionou em quanto tempo sua foto seria censurada no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!