Topo

Luciele Di Camargo zoa cavanhaque loiro do marido Denilson: "Meu bode"

Denilson é comparado a bode pela mulher, Luciele Di Camargo - Reprodução/Instagram/lucieledicamargo
Denilson é comparado a bode pela mulher, Luciele Di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram/lucieledicamargo

Do UOL, em São Paulo

01/02/2018 20h08

O novo visual de Denilson virou alvo de piadas na TV e nas redes sociais. E nem a mulher do comentarista esportivo da Band, Luciele Di Camargo, perdoou o cavanhaque loiro do marido. De férias nos Estados Unidos, a irmã de Zezé comparou seu companheiro de dez anos a um bode que conheceu em um parque de Orlando.

"Mozão Denilson, sou tão apaixonada por você e estou com tanta saudade que já tô te vendo por onde eu ando" brincou Luciele no Instagram com uma montagem com os rostos do bode e do marido lado a lado. Ela também escreveu as tags #amordefine, #meubode e #dasetiemozão.

Renata Fan tira sarro de Denilson e o compara ao Visconde de Sabugosa por causa do cavanhaque loiro - Reprodução/Instagram/renatafan - Reprodução/Instagram/renatafan
Renata Fan compara Denilson ao Visconde de Sabugosa
Imagem: Reprodução/Instagram/renatafan
Em outra foto, Luciele fez biquinho para o bode e o chamou de "amore mio". Ela também publicou um vídeo do filho, Davi, "alimentando os parentes do pai". "O 'cavanha' vem de família", escreveu.

Mais cedo, o cavanhaque platinado de Denilson foi alvo de Renata Fan, sua colega no programa "Jogo Aberto". A apresentadora comparou o ex-jogador ao Visconde de Sabugosa, do "Sítio do Picapau Amarelo". "Separamos na maternidade", publicou na função Stories do Instagram.

Na última terça, Denilson renovou seu contrato com a Band até 2020, após impasse nas negociações, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL.

 

Amore mio @denilsonshow #daseriemozão

A post shared by lucieledicamargo (@lucieledicamargo)

 

 

on