Topo

Naiara Azevedo mostra antes e depois de emagrecer: "Não foi fácil"

Naiara Azevedo mostra antes e depois de emagrecer - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo mostra antes e depois de emagrecer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/02/2018 14h56

Naiara Azevedo decidiu compartilhar com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (1) um "antes e depois", em que mostra o quanto emagreceu em três anos. A dona do hit "50 Reais" contou que decidiu mudar o corpo por questão de saúde e garantiu que não se envergonha do passado "gordinha".

"Ainda estou em fase de mudança e não tenho vergonha nenhuma de postar essa foto gordinha, pelo contrário, tenho orgulho ! Até porque não vejo problema nenhum em ser gordinho desde que tenhamos saúde. No dia que fiz essa foto que estou com esse top rosa, olhei pro espelho e disse pra mim mesma: 'eu vou mudar, eu não quero mais ser assim'", lembrou.

Naiara já se adiantou às críticas de que teria conseguido emagrecer por ter dinheiro. "As pessoas sempre arrumam desculpas pra justificar o seu fracasso, o porquê do outro conseguir e ele não! Eu também já fui muito assim um dia. Quando eu resolvi emagrecer, eu não tinha nenhum tostão furado no bolso. Mas quem quer corre atrás e consegue! E é esse o propósito de eu estar postando essa foto pra vocês. Não foi fácil. Continua não sendo", declarou.

A cantora explicou ainda que quando começou o processo para perder peso, teve a ajuda de um personal trainer, uma professora de pilates e uma nutricionista.  "Eu consegui e pretendo ir além", disse.