Topo

Pablo Jorge, filho de Naldo Benny, detona a mãe: "Covardia"

Filho de Naldo critica a mãe nas redes sociais

UOL Entretenimento

Colaboração para o UOL

01/02/2018 08h13

Pablo Jorge, filho do cantor Naldo, tomou partido e apoiou o pai após sua mãe, Branka Silva, participar do "Superpop", da Rede TV!, e criticar o músico. Em seu Instagram, Pablo disse não considerar certo o que Branka está fazendo.

"Tô sofrendo muito mais pelo que a minha mãe tá fazendo. É injusto, é covardia. Ela tá denegrindo a nossa imagem, me ofendendo, ela falou que abandonei ela, mas ela não conta o que ela já fez, deixou de fazer com o filho. Ela não conta que no dia do meu aniversário ela presenteou outra pessoa com um carro. Ela só vai contar o que favorece ela. Eu não tô brigando ou reclamando dela dar carro para alguém, eu tô reclamando é da injustiça", desabafou.

Ele também explicou o que o levou a morar com o pai. "Tudo que meu pai já fez por ela ela já conseguiu acabar com tudo, agora quer tudo de novo só que sem merecimento. Cabe a vocês que estão me criticando querer entender. Não falei 1/3 do que passei com a minha mãe e ela não é essa flor que se cheire que estão dizendo. Tem gente falando que abandonei minha mãe pelo meu pai por conta de dinheiro. Se eu tivesse morando com ela eu teria pensão. Ou seja, não vim morar com meu pai por dinheiro, por fama, só vim morar com ele por querer paz, que era o que eu não tinha morando com a minha mãe. Além de querer paz, queria seguir o mesmo passo do meu pai, cantar, como eu tô fazendo, mesmo com minha mãe atrapalhando, denegrindo a nossa imagem. Só vou parar se ele me matar", disse ele.

Pablo Jorge e Naldo Benny - Reprodução/Instagram/pj_oficial - Reprodução/Instagram/pj_oficial
Pablo Jorge e Naldo Benny
Imagem: Reprodução/Instagram/pj_oficial
Pouco depois, Pablo voltou para a rede social e explicou melhor sobre o carro que ele afirma que Branka deu para alguém. "E sobre o presente de um carro e tal, foi que minha mãe pegou a pensão que eu recebia do meu pai, que seria para mim, e deu um carro para o namorado dela. Isso e várias outras coisas que ela nunca vai falar na televisão, pois ela só fala o que favorece a ela. Eu sei que mãe é mãe, mas mãe é mãe quando a mãe tem consideração pelo filho. Depois que isso acaba por conta de dinheiro, foda-se", disparou ele.

Branka e Ellen Cardoso, atual mulher de Naldo, conhecida como Mulher Moranguinho, trocaram acusações ao vivo durante o "Superpop". Ellen afirmou que Branka mentiu sobre o relacionamento com o filho. Segunda ela, a ex-mulher do cantor que não teria interesse em ver Pablo. Branka, por sua vez, disse que o filho se revoltou pelo fato dela ter dado declarações ao programa da RedeTV! e deixou de falar com ela. 

Nem sempre a relação entre Pablo e Naldo foi a melhor, Em 2013, logo após o casamento de Naldo com Moranguinho, o jovem usou as redes sociais para criticar o pai. "Boa noite a todos. É vagabundo. Eu quero ver ser teu amigo. Lá no centro da cidade vendendo paçoca. Eu quero ver ser teu amigo e andar de logus", escreveu ele em suas redes sociais. 

Na ocasião, Branka evitou comentar o assunto, mas postou fotos em que mostrava que havia saído com o filho e amigos. "Um amor infinito!!! Forte superando tudo e a todos!", escreveu em uma foto que postou com Pablo. Ela ainda comemorou ter feito o filho sorrir: "Conseguiiiiii arranquei um sorriso lindo do meu tudão @pablopl3 hahahaha ganheiii a noite"

Vale lembrar que recentemente Ellen foi até uma delegacia prestar queixa contra Naldo afirmando que ele a agredia.