Topo

Anitta faz pizza e é zoada pelo marido: "Única pessoa que cozinha sentada"

Anitta é flagrada pelo marido cozinhando sentada - Reprodução/Instagram/anitta
Anitta é flagrada pelo marido cozinhando sentada Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Colaboração para o UOL

02/02/2018 08h28

De férias com o marido, Thiago Magalhães, a cantora Anitta está conseguindo fazer tudo aquilo que no Brasil ela normalmente não consegue por conta de sua agenda lotada. Na quinta-feira (1), a cantora compartilhou alguns vídeos em seu Instagram em que aparece fazendo uma pizza desde a mistura dos ingredientes para a massa até o recheio.

"Isso é para quem diz que você não bota a mão na massa. Aos críticos", brincou Thiago. "Essa pizza é levinha. Eu ensinei ela lá na Ana Maria Braga. O Leandro Hassum disse que só dá ela na casa dele. Só leva água, fermento, sal, açúcar e um pouquinho de óleo", explicou ela.

Durante o preparo, ele chamou atenção para o fato de Anitta preparar uma parte da receita sentada ao fogão. "É a única pessoa que eu conheço que cozinha sentada", riu ele. "É que se eu ficar em pé muito tempo o joelho doi. No esqui não tem problema, é exercício, alonga, agora ficar em pé na mesma posição doi", explicou ela.

Ao final, Anitta mostrou a pizza pronta. "A minha parte é mais light. A dele tem mais queijo, mais coisas. A minha menos queijo, menos coisas, um tomatinho", concluiu ela.