Topo

Bruna Marquezine embarca para comemorar aniversário de Neymar em Paris

Bruna usou um modelo transparente no Baile da Vogue e ganhou elogios do namorado Neymar - Reprodução/Instagram/@brunamarquezine
Bruna usou um modelo transparente no Baile da Vogue e ganhou elogios do namorado Neymar Imagem: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine

Do UOL, no Rio

02/02/2018 19h38

Bruna Marquezine teve uma sexta-feira (2) puxada nos Estúdios Globo. A atriz, que interpreta a princesa Catarina na novela "Deus Salve o Rei", passou o dia gravando suas cenas da trama, já que no final da noite ela embarca para Paris. Bruna vai visitar o namorado Neymar e festejar os 26 anos do jogador no dia 5 de fevereiro.

O atacante da seleção brasileira fechou um espaço para fazer uma grande celebração da data. Neymar vai pagar a viagem e a hospedagem de mais de 50 convidados só do Brasil, entre familiares e amigos.
 
Bruna e Neymar vão voltar a se ver quase um mês da reconciliação na passagem do ano em Fernando de Noronha. Mas, os dois estão cada vez mais próximos e trocando juras de amor nas redes sociais. No dia seguinte ao Baile da Vogue, a atriz postou em seu Instagram fotos do look ousado que usou na festa realizada no hotel Unique, em São Paulo, nesta quinta-feira (1). Neymar não só curtiu como brincou com a amada. "Bruna Marquezine queria muito te acompanhar, não sei se você notou, mas estou me saindo bem de modelo", escreveu o jogador nos comentários.