Marquezine chora e diz para Marina Ruy que sairá de novela... mas é trote!
Depois de um papo sério sobre seu relacionamento com Neymar em entrevista para Giovanna Ewbank, em que disse que apesar das separações "sempre existiu muito amor", Bruna Marquezine partiu para zoeira. A atriz combinou com Gio de passar um trote para um amiga famosa e tentou ligar para Sasha Meneghel e Tatá Werneck, mas só quem acabou atendendo ao telefone foi Marina Ruy Barbosa.
Chorando - de mentira, claro - Bruna disse para Marina, sua companheira de elenco em "Deus Salve o Rei", que o autor, Daniel Adjafre, não estava gostando de seu trabalho e ia tirá-la da novela. "Acabei de falar com o Fabrício (Mambert, diretor), Daniel quer que eu saia da novela. Tô muito mal, cara, que merda", declarou Bruna, aos prantos.
Marina ficou assustada e tentou acalmar a amiga, até que Bruna e Giovanna revelaram que se tratava de uma pegadinha. "Pelo amor de Deus , Bruna. Que coisa horrível. Vai à merda Bruna e Giovanna. Tô aqui quase dormindo, já estava rodando o quarto inteiro", esbravejou Marina, entre risos. "Ai, desculpa, desculpa", pediu Bruna, se divertindo com a situação.
Bruna também falou sobre o desafio de viver a vilã Catarina na trama. "Cada dia que passa ela se torna uma personagem mais divertida para mim. No início ela era muito difícil. Entender qual era o tom dessa mulher, a postura dela. Uma mulher que está rodeada por homens poderosos e também é uma mulher poderosa. Não foi fácil criar ela, entender que tem várias camadas. Ela vai mudando muito com a história. A sensação de sair da zona de conforto é deliciosa para uma atriz. A gente sempre quer uma coisa nova, gosto de me enxergar diferente, uma personagem construída totalmente diferente da Bruna", explicou ela, que afirmou ter vontade de fazer mais teatro e cinema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.