Topo

Na véspera do Super Bowl, Gisele apoia marido após selinho em filho

Gisele Bündchen apoia o marido, Tom Brady, na véspera do Super Bowl - Reprodução/Instagram/gisele
Gisele Bündchen apoia o marido, Tom Brady, na véspera do Super Bowl Imagem: Reprodução/Instagram/gisele

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 17h51

Gisele Bündchen apoiou o marido, Tom Brady, na véspera do Super Bowl, jogo que definirá o campeão da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos), neste domingo (3). A ex-top model posou abraçada ao companheiro vestido com o uniforme do New England Patriots, em que ele joga como quarterback.

A modelo brasileira publicou a foto neste sábado (3), no Instagram, apenas com um coração na legenda. Seguidores elogiaram o casal e interpretaram a foto como um apoio de Gisele ao marido, após as críticas referentes ao selinho dele no filho mais velho, John (apelidado de Jack), de 10 anos, de seu namoro com Bridget Moynahan.

Tom Brady publica foto com Gisele Bündchen e os filhos no estádio do New England Patriots, na véspera do Super Bowl - Reprodução/Instagram/tombrady - Reprodução/Instagram/tombrady
Tom Brady posa com Gisele Bündchen e os filhos na véspera do Super Bowl
Imagem: Reprodução/Instagram/tombrady
Tom Brady também publicou uma foto com Gisele e os filhos, incluindo Jack, no gramado do estádio do Patriots. "Família e futebol", escreveu o jogador de futebol americano.

O beijo faz parte de um episódio da série sobre a vida do jogador de futebol americano, "Tom vs. Time" - veja o vídeo abaixo. No trecho que virou polêmica, Tom está sendo massageado no ombro, quando o garoto entra na sala e o pai pede um beijo. Jack dá um selinho rápido no jogador, limpa a boca, mas Tom reclama que foi "só uma bicada!". Jack volta e dá mais um beijo no pai - limpando novamente a boca em seguida.

Nas redes sociais, algumas pessoas não gostaram da cena e detonaram Tom. "Perturbador", disse uma internauta. "Que doença, mano", criticou outro. "Que desconfortável", opinou mais um.

Tom Brady é casado com Gisele há oito anos. Os dois são pais de Benjamin, de 8 anos, e Vivian, de 5.

 

❤️

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele)

 

on

 

Family and Football ❤️ #gopats

A post shared by Tom Brady (@tombrady)

 

on