Record reprisa Sabrina Sato após ter programa apagado por editor
A Record exibiu uma reprise do "Programa da Sabrina" neste sábado (3), após ter perdido a edição que seria veiculada neste fim de semana. O programa, que estava pronto para ir ao ar, havia sido deletado por um editor que se revoltou ao saber que seria demitido.
As últimas edições do "Programa da Sabrina" têm sido reprises. No último fim de semana, por exemplo, repetiram a participação de Simone & Simaria em 2 de setembro. Neste sábado, a emissora reexibiu o programa de 12 de agosto, com Zezé Di Camargo & Luciano.
Na atração, Zezé e Luciano receberam homenagens da família e choraram ao ouvir a declaração de seus filhos e dos pais, Dona Helena e Seu Francisco. Zezé ainda conheceu um fã-mirim argentino e cantou com o irmão as músicas "É o Amor" e "Destino". Tudo isso já tinha ido ao ar seis meses atrás.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Record dispensou oito funcionários da equipe de Sabrina Sato. Entre eles, um editor finalizador que, revoltado com a notícia da demissão, simplesmente deletou do sistema o programa previsto para ir ao ar na noite deste sábado.
Com isso, jogou fora o trabalho de quase uma semana, entre edição, sonorização e finalização. A Record precisou reeditar o programa do zero.
Programa da Sabrina
Em fevereiro deste ano, o Programa da Sabrina, na Record, passou por um problema parecido. O colunista do UOL Flávio Ricco revelou que um editor finalizador da equipe que havia sido demitido deletou do sistema o do sistema o programa que estava pronto para ir ao ar. A emissora teve de exibir uma reprise da atração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.