Neymar recebe homenagem do filho e chora com "Parabéns a Você" de Maluma
Neymar não segurou as lágrimas em sua superfesta de aniversário em Paris, na noite deste domingo (4). O craque, que completa 26 anos nesta segunda-feira, chorou quando o cantor Maluma cantou "Parabéns a Você" em um dos momentos mais emocionantes da celebração.
O colombiano chamou o jogador para subir ao palco de sua festa e começou a cantar "Parabéns a Você" em espanhol. Todos os convidados seguiram, deixando o aniversariante emocionado. Neymar se aproximou do cantor enxugando as lágrimas.
O jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira também se emocionou ao receber uma homenagem do filho, Davi Lucca. Em uma espécie de "arquivo confidencial", o menino de seis anos narrou momentos do pai com ele e como atleta, comemorando gols e títulos.
No vídeo, exibido em um telão no centro de convenções que recebeu a festa, Davi Lucca chama o pai de super-herói: "Eu ainda não sou tão bom como você falando para a câmera, mas vou tentar. Você é meu super-herói. Um super-herói de carne e osso".
De chapéu e traje de gala, o craque da seleção brasileira chegou a sua festa, realizada em um importante centro de convenções de Paris, acompanhado do filho, Davi Lucca, e de Bruna Marquezine, e exibiu a aliança de compromisso com a namorada.
Nas primeiras imagens, divulgadas por convidados e funcionários da festa, Neymar e Marquezine apareceram juntos e cumprimentaram Angélica e Luciano Huck. A atriz da novela "Deus Salve o Rei", que beijou e abraçou os colegas globais, escolheu um vestido preto com as costas nuas para a festa do namorado. Muitos admiradores compararam a decoração da festa à de um casamento.
O filho de seis anos imitou o pai no visual e também vestiu smoking. De mãos dadas com seus maiores amores, o craque da seleção brasileira beijou a aliança de compromisso da namorada, colocada na mão direita e decorada no centro com um coração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.