Topo

Neymar recebe homenagem do filho e chora com "Parabéns a Você" de Maluma

Neymar chora com "Parabéns a Você" de Maluma em superfesta de aniversário - Reprodução/Instagram
Neymar chora com "Parabéns a Você" de Maluma em superfesta de aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 21h12

Neymar não segurou as lágrimas em sua superfesta de aniversário em Paris, na noite deste domingo (4). O craque, que completa 26 anos nesta segunda-feira, chorou quando o cantor Maluma cantou "Parabéns a Você" em um dos momentos mais emocionantes da celebração.

Neymar chora com "Parabéns a Você" cantado por Maluma em sua festa de aniversário em Paris - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar chora com "Parabéns a Você" cantado por Maluma
Imagem: Reprodução/Instagram
O colombiano chamou o jogador para subir ao palco de sua festa e começou a cantar "Parabéns a Você" em espanhol. Todos os convidados seguiram, deixando o aniversariante emocionado. Neymar se aproximou do cantor enxugando as lágrimas.

O jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira também se emocionou ao receber uma homenagem do filho, Davi Lucca. Em uma espécie de "arquivo confidencial", o menino de seis anos narrou momentos do pai com ele e como atleta, comemorando gols e títulos.

No vídeo, exibido em um telão no centro de convenções que recebeu a festa, Davi Lucca chama o pai de super-herói: "Eu ainda não sou tão bom como você falando para a câmera, mas vou tentar. Você é meu super-herói. Um super-herói de carne e osso".

De chapéu e traje de gala, o craque da seleção brasileira chegou a sua festa, realizada em um importante centro de convenções de Paris, acompanhado do filho, Davi Lucca, e de Bruna Marquezine, e exibiu a aliança de compromisso com a namorada.

Neymar posa com Bruna Marquezine e Davi Lucca em sua festa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar posa com Bruna Marquezine e Davi Lucca em sua festa
Imagem: Reprodução/Instagram
Nas primeiras imagens, divulgadas por convidados e funcionários da festa, Neymar e Marquezine apareceram juntos e cumprimentaram Angélica e Luciano Huck. A atriz da novela "Deus Salve o Rei", que beijou e abraçou os colegas globais, escolheu um vestido preto com as costas nuas para a festa do namorado. Muitos admiradores compararam a decoração da festa à de um casamento.

O filho de seis anos imitou o pai no visual e também vestiu smoking. De mãos dadas com seus maiores amores, o craque da seleção brasileira beijou a aliança de compromisso da namorada, colocada na mão direita e decorada no centro com um coração.

 

Meu bebê ? #BDayNjr #Njr26

A post shared by com amor Fernanda ? (@sweet.brumar)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

 

Ahhh genteee ?? @neymarjr #BDayNjr #Njr26 @davilucca

A post shared by com amor Fernanda ? (@sweet.brumar)

 

 

 

 

on

 

Coisa linda ?? #BDayNjr #Njr26

A post shared by com amor Fernanda ? (@sweet.brumar)

 

 

 

 

on