Topo

Em "Outro Lado", Gael abre mão da guarda do filho: "Clara tem muito amor"

Clara se emociona com depoimento de Gael durante audiência  - Reprodução/Globo
Clara se emociona com depoimento de Gael durante audiência Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

05/02/2018 16h04

Gael (Sergio Guizé) dá um depoimento emocionante durante a audência para definir quem ficará com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). No capítulo de "O Outro Lado do Paraíso" desta segunda (5), o juiz Gustavo (Luis Melo), que assumiu o caso após o atropelamento de Raquel (Erika Januza), questiona se as partes chegaram a um acordo.

"Como pai, abro a mão da guarda do menino. A Clara tem muito amor pra dar. Tem coração. Eu sei que ela vai cuidar muito bem do Tomaz.", diz Gael, deixando Clara comovida.

O que ela não imagina é que Gustavo receberá dinheiro de Sophia (Marieta Severo) para que conceda a guarda do neto a ela. O advogado da mãe de Gael argumenta que os pais não têm condições de criar o menino.

"Afirmo, perante todos, que Clara Tavares, apesar de tantas boas intenções, não tem condições de criar o próprio filho".

Para comprovar isso, ele chama uma psiquiatra que confirma. Gael segue em favor da ex-mulher e o advogado não o poupa e relembra o tempo em que ele esteve preso: "Excelência, Gael Montserrat talvez esteja disposto a entregar o filho nas mãos de Clara, sua ex-mulher, porque reconhece que não tem ele próprio condições de criar o garoto".