Topo

Maíra Charken comemora 4 meses do filho: "Todo amor do mundo"

Maíra Charken com Gael - Reprodução/Instagram/mairacharken
Maíra Charken com Gael Imagem: Reprodução/Instagram/mairacharken

Colaboração para o UOL

05/02/2018 12h47

Feliz da vida desde que teve Gael, seu primeiro filho com Renato Antunes, Maíra Charken aproveitou a segunda-feira (5) para comemorar os 4 meses do garotinho.

"Há 4 meses somos 3. Há 4 meses tenho 2 corações e espaço pra todo amor do mundo. Meu filho, há 4 meses você entrou na minha vida e eu só posso ser a pessoa com a maior amnésia do planeta, já que não lembro de um dia sequer antes disso. Feliz mesversário, Curuminho", se derreteu ela.

Recentemente, em uma foto em que aparece amamentando, ela falou sobre os desafios da maternidade.  "Tem hora que a coisa desanda, que bate sim o desespero, que você só deseja que alguém crie um app 'baby translator' que decifra cada choro do seu filho e te devolva a paz. Mas a realidade é outra! Não tem tecla sap, não tem legenda e nem manual. Tem sim paciência, convivência, entrega e um dia após o outro", postou.

"Uns falam em salto de desenvolvimento e você só quer saltar da janela. Outros falam em pico de crescimento e você só conhece o pico do desespero. E aí, depois de muita luta, termina você de peito de fora, esgotada, e seu bebê saciado, se sentindo amado e afundado nesses peitos que salvaram o dia", concluiu.