Topo

Menina "sincerona" surpreende Silvio Santos e pede emprego em novela

Maria Eduarda pede para Silvio Santos vaga em novela do SBT - Reprodução/SBT
Maria Eduarda pede para Silvio Santos vaga em novela do SBT Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 19h02

Maria Eduarda era apenas mais uma participante do quadro "Piano de Chão", do "Programa Silvio Santos", mas roubou a cena ao conversar com o apresentador. A garota, que se inscreveu para tocar um piano gigante com os pés, admitiu que só tem três meses de aprendizado e quer mesmo é ser atriz. Sincerona, ela pediu emprego ao dono do SBT.

A menina tocou com os pés "Silvio Santos Vem Aí", tema de abertura do programa, e "Bad Romance", de Lady Gaga. Mas não soube atender aos pedidos de Silvio, que queria ouvir "Marcha Turca", de Mozart, e "Cai Cai Balão". "Não conheço essas músicas antigas", justificou Maria Eduarda.

Silvio achou a apresentação "mais ou menos", mas o público decidiu no "palmômetro" que a menina levaria R$ 900. Ela agradeceu e pediu um abraço ao dono do SBT. "Eu posso te dar um abraço?", perguntou. "Não!", gritou o apresentador. A participante se espantou com a grosseria: "Nossa, Silvio Santos!".

"Você veio aqui para tocar ou dar abraço?", questionou Silvio. "Para dar abraço e tocar", respondeu Maria Eduarda. O apresentador aproveitou a situação e tentou recuperar parte do dinheiro que pagou à garota: "Quer dar um abraço? Me dá 200 paus!".

Silvio Santos reprova apresentação de garota em seu programa no SBT - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Silvio Santos reprova apresentação de garota no SBT
Imagem: Reprodução/SBT
Quando a plateia começou a aplaudir a saída de Maria Eduarda, ela surpreendeu Silvio e pediu emprego no palco do programa: "Silvio Santos, eu quero ser atriz! Me coloca em uma novela?". O apresentador avisou: "Isso aí não é comigo. Tem que falar com o [Reynaldo] Boury [diretor de teledramaturgia do SBT]".

Maria Eduarda retrucou: "É com você sim!", e impressionou a plateia e o apresentador. "Por que você acha que sou eu?", perguntou Silvio. A garota, ainda mais "sincerona", rebateu: "Ah, porque você é o dono do negócio, né?", fazendo o público gargalhar.

Silvio explicou para a menina que não manda na dramaturgia e alfinetou. "Eu posso ser o dono, mas não sou eu que mando. O Boury que manda no departamento. Mas por que você quer ser atriz? Você não quer ter uma profissão para ganhar dinheiro?", provocou.

"Silvio, eu quero ser cantora, mas o que mais quero é ser atriz. Eu fiz o teste para Poliana também!", disse Maria Eduarda, sobre a próxima novela do SBT, "As Aventuras de Poliana". Ela ainda cantou a música do teste, mas Silvio não gostou do desempenho da garota. Ela deixou o programa cabisbaixa, mas Silvio se rendeu à fofura e se despediu com um abraço e um beijo.