Topo

Famosos

Xuxa mostra Junno cantando para sua mãe doente: "Por essas que te amo"

Reprodução/Instagram
Junno canta para Dona Alda, mãe de Xuxa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/02/2018 17h56

Xuxa Meneghel mostrou um momento cheio de amor e generosidade em seu Instagram nesta segunda-feira (5). A apresentadora filmou o namorado, Junno Andrade, cantando para sua mãe, Dona Alda, que  luta contra o Mal de Parkinson, deitada na cama.

"É por essas e outras coisas que te amo cada vez mais.... você é musica nas nossas vidas. Te amo, Junno", se declarou Xuxa.

No dia 26 de janeiro, Xuxa Meneghel falou sobre a mãe, que completou 81 anos. "Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar... tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente... tem alguns anos que eu me pergunto pq ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu.... tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo??? Tem alguns anos que eu peço um milagre", escreveu nas redes sociais.

A apresentadora disse que faria de tudo para ver a mãe restabelecida: "Te amo e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra vê-la sem dor, falando, abraçando... cantando um pequenino grão de areia".

Alda luta contra o Mal de Parkinson. No meio do ano passado, ela sofreu dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral). No Natal, Xuxa mostrou uma foto da mãe na piscina e agradeceu: "Antes da ceia minha Aldinha entrou na piscina. Obrigada, Deus".

É por essas e outras coisas que te amo cada vez mais.... vc é musica nas nossas vidas te amo @junnoandrade

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!