Topo

Atriz Solange Couto se separa após oito anos de casamento

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 14h21

Chegou ao fim o casamento de Solange Couto e Jamerson Andrade. A separação foi confirmada ao UOL nesta terça-feira (6) pela assessoria de imprensa da atriz.

"Solange Couto separou de Jamerson Andrade nesta tarde. Os dois continuam amigos e sócios da empresa que construíram juntos, a Boxe CFJ4 Crossfit em Recife. Solange agora se prepara para curtir o carnaval em Salvador", informou a assessoria em nota.

Os dois, que foram casados por oito anos, têm um filho juntos, Benjamin, de 6 anos.

Há quatro dias, Jamerson dedicou um post à família ao postar uma foto com Solange e o filho.
"Somos amigos, somos parceiros , somos uma família , somos tudo com respeito um ao outro! Solange Couto e Benjamim, levo vocês pra sempre em minha vida", escreveu ele no Instagram.

Homenagem de aniversário

Em novembro do ano passado, Solange, de 61 anos, parabenizou o então marido por seu aniversário. A diferença de idade entre os dois é de 30 anos. 
"Meu amor, hoje é seu aniversário e lá se vão 31 anos do seu nascimento. Desses, 8 estou junto para festejar, rir, chorar, lutar, cuidar, acarinhar, comemorar e agradecer à Deus por sua existência . Parabéns por tudo! Muitas Felicidades sempre. Te amo", se derreteu ela em post no Instagram.