Topo

Bruna Marquezine parabeniza Neymar e se declara: "Amor da minha vida"

Bruna Marquezine e Neymar durante aniversário dele em Paris - Reprodução/Instagram/brumarquezine
Bruna Marquezine e Neymar durante aniversário dele em Paris Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine

Colaboração para o UOL

06/02/2018 07h37

O craque Neymar Jr. completou 26 anos na segunda-feira (5) e ganhou uma bela declaração de amor da namorada, a atriz Bruna Marquezine. No Instagram, ela compartilhou uma foto dos dois durante a comemoração que ele organizou em Paris, na França - realizada na madrugada de domingo (4) para segunda - e não poupou nos elogios e juras de amor.

"Paris, 5 de fevereiro de 2018. Ou aniversário do amor da minha vida. Ou uma foto sobre datas especiais, noites inesquecíveis e amores eternos. Ou que não lhe falte saúde, fé e amor! Muita sabedoria e bons encontros! Que Deus continue te abençoando e protegendo, dentro e fora dos campos. Que você aprenda, cresça, evolua, mude. E ainda assim, permaneça do jeitinho que é. Que você seja ainda mais feliz e que eu possa contribuir para isso! Ou só feliz dia, meu amor! Te amo. Pra sempre", escreveu ela.

A festa de Neymar teve a presença de muitos famosos e momentos marcantes, como quando o craque chorou com o "Parabéns a Você" de Maluma e cortou o bolo de aniversário com o filho, Davi Lucca. Com a namorada, ele teve seu momento de intimidade e dançou agarradinho com a atriz.

Mas Marquezine se soltou mesmo depois, quando começou a tocar funk. Desinibida e sem o grude do namorado, ela rebolou até o chão com "Bum Bum Tam Tam", hit de 2017, ao lado de Matheus Mazzafera. Nem o vestido longo atrapalhou a desenvoltura da atriz.