Cleo Pires confessa: "Já pensei em largar tudo e empresariar meus irmãos"
Colaboração para o UOL
06/02/2018 17h10
Cleo Pires falou algumas curiosidades de sua vida em uma entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera, publicada nesta terça-feira (6). A atriz confessou que nem sempre gostou da ideia de ser famosa.
"Quando eu era mais nova tinha muito conflito, não tinha vontade de ser famosa. Quando comecei a trabalhar como atriz, graças a Deus, aconteceu o reconhecimento das pessoas. Hoje em dia eu adoro, aprecio, sou muito grata. Curto esse engajamento das pessoas comigo e meu com as pessoas. Mas no início era muito difícil, eu me sentia invadida", desabafou.
Cleo disse amar ser atriz, mas que já cogitou desistir da profissão. "Mas já pensei em tanta coisa (risos). O que penso às vezes é que minhas irmãs são muito talentosas. Já pensei em largar tudo e virar empresária dos meus irmãos", confessou ela, que é irmã de Antônia, Ana e Bento Morais por parte da mãe, Glória Pires; e de Fiuk, Tainá, Krizia Galvão e Záion por parte do pai, Fábio Jr..
Veja também
Cleo ainda comentou sobre ser a "crush" de várias mulheres. "Fico muito lisonjeada, muito mesmo. Nunca fiquei com mulher, ainda não", contou a atriz, que se fosse "obrigada", ficaria com Jennifer Lopez: "Ela é muito foda. Faz o que quer e dane-se".
Já de qual tipo de homem que gosta, Cleo assumiu ser eclética. "Vou do muito rústico ao muito refinado. Do albino ao negro. Tem o olhar, o jeito de falar, inteligência, que é afrodisíaco. Gosto de ser cortejada, de um cara que me traz como prioridade e que me ame do jeito que eu sou eu", explicou.