Topo

Fátima Bernardes dança frevo ao vivo no "Encontro": "Não tenho mais fôlego"

Fátima Bernardes dança frevo no "Encontro" - Reprodução/Globo
Fátima Bernardes dança frevo no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

06/02/2018 12h23

Fátima Bernardes já está em clima de folia, e, depois de dançar frevo em Recife, durante uma viagem com o namorado Túlio Gadelha, ela arriscou alguns passos, ao vivo, no "Encontro" desta terça-feira (6). 

"Sou da época em que o frevo era tocado o ano todo, eu ouvia Alceu Valença, Elba Ramalho, e hoje parece restrito só ao carnaval. Eu estive no Recife, visitei o Paço do Frevo, onde tem o mais tradicional, e ao mesmo tempo foi um show, vi várias outras moças fazendo um frevo contemporâneo", disse.

"Você está quase pernambucana", elogiou Romero Ferro, vocalista da banda Frevália, que soltou a voz para que ela mostrasse sua performance. "Eu estou me esforçando, não é muito fácil não", respondeu Fátima, que trocou o salto alto por tênis e fez bonito. "Eu assisti a um vídeo e treinei hoje de manhã", disse ela, que completou após a dança: "Não tenho mais fôlego".

Para que a apresentadora se recuperasse, o intervalo entrou sem que ela anunciasse. No bloco seguinte, Fátima recebeu a bateria da escola de samba carioca Grande Rio e mostrou que tem samba no pé. 

"Foi do frevo pro samba, vou precisar de uma ambulância no final do programa de hoje", brincou.

Maurício Arruda, que deixou a direção do programa para se dedicar a novos projetos na Globo, elogiou a forma descontraída da apresentadora topar brincar e dançar no "Encontro". "Foi muito bom ver a Fátima conquistando todo espaço que merece, dançando, rindo, se divertindo e virando referência para tantas mulheres..."

No Twitter, vários internautas elogiaram a performance dela: "A Fátima dançando frevo foi a lacrada do dia", escreveu uma internauta.

"Só eu acho que a separação da Fátima do William e o namoro com Túlio Gadelha deixou ela mais sem frescura? A Fátima era muito travada e antipática. Hoje ela tira o salto alto ao vivo para frevar", escreveu um usuário do Twitter.