Topo

Neymar e Bruna Marquezine fazem passeio romântico de carro em Paris

Colaboração para o UOL

06/02/2018 15h12

Neymar e Bruna Marquezine seguem aproveitando os dias juntos em Paris, na França, enquanto ela não volta ao Brasil para continuar as gravações de "Deus Salve o Rei", em que vive a vilã Catarina. A atriz compartilhou em seu Instagram nesta terça-feira (6) vídeos em que aparece passeando de carro pela "Cidade Luz" com o craque.

Marquezine está bem agasalhada, com um casaco branco, já que neva na cidade. Em seguida, ela mostra Neymar no banco do motorista, ganha um chamego do namorado e os dois são só sorrisos.

No dia anterior, em que Neymar completou 26 anos, Marquezine fez uma declaração de amor ao jogador. "Paris, 5 de fevereiro de 2018. Ou aniversário do amor da minha vida. Ou uma foto sobre datas especiais, noites inesquecíveis e amores eternos. Ou que não lhe falte saúde, fé e amor! Muita sabedoria e bons encontros! Que Deus continue te abençoando e protegendo, dentro e fora dos campos. Que você aprenda, cresça, evolua, mude. E ainda assim, permaneça do jeitinho que é. Que você seja ainda mais feliz e que eu possa contribuir para isso! Ou só feliz dia, meu amor! Te amo. Pra sempre", escreveu ela, que deu de presente a ele meias.

No domingo (4), Neymar fez uma superfesta de aniversário e Marquezine rebolou muito ao som de funk.