Topo

Angela Bismarchi grava participação em "O Outro Lado": "Levei meu figurino"

Angela Bismarchi nos bastidores de "O Outro Lado do Paraíso" - Raquel Cunha/Globo
Angela Bismarchi nos bastidores de "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Raquel Cunha/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/02/2018 12h50

Ex-musa do Carnaval, Angela Bismarchi está há dois anos sem desfilar na Sapucaí, desde que se converteu e foi batizada em uma igreja evangélica. Na semana passada, ela reviveu o clima de folia na ficção ao gravar uma participação como jurada de um baile em "O Outro Lado do Paraíso".

"Minha participação foi muito boa, adorei! Fui chamada no palco para entregar o prêmio ao lado do Milton Cunha. Eu mesma levei meu figurino. Usei um vestido importado azul, todo bordado, que aluguei em uma loja perto de casa. Eles adoraram. Sou formada em designer de moda, então entendo um pouco do assunto".

Gloria Pires, Marieta Severo, Bianca Bin e Sérgio Guizé foram alguns dos atores que gravaram cenas no baile. Bismarchi não escondeu que é fã de Gloria e tietou a atriz nos bastidores. "Fui muito bem tratada pelo elenco. Parabenizei a Gloria Pires pelos anos dela na Tv. Ela foi muito simples, humilde. Foi a única que pedi para tirar foto".

Apesar de o tema da cena ser Carnaval, Angela garante que não sente falta da folia. A loira já chamou atenção com suas fantasias minúsculas na Sapucaí. Em 2001, Ângela Bismarchi, um dos destaques da escola de samba Caprichosos de Pilares, chegou nua e foi sendo pintada aos poucos para o desfile. Ela desfilou usando apenas um tapa-sexo.

"Deixei uma vida inteira para trás. Foram 17 anos de Carnaval. Às vezes nem eu me reconheço. O evangelho tem esse poder de mudar as pessoas. O que eu fiz, posar nua, desfilar, não quero mais fazer, nem tenho vontade. É muita exposição".

Os jurados Angela Bismarchi, Milton Cunha e Narcisa Tamborideguy  - Raquel Cunha/Globo - Raquel Cunha/Globo
Os jurados Angela Bismarchi, Milton Cunha e Narcisa Tamborideguy
Imagem: Raquel Cunha/Globo


Barraco no baile

Na cena prevista para ir ao ar no sábado (10), Bismarchi é uma das juradas do baile de gala de Palmas ao lado de Milton Cunha e Narcisa Tamborindeguy. Nick (Fabio Lago) e Marcel (Andy Gerker) disputam o prêmio de Melhor Fantasia. O cabeleireiro veste "A Lenda do Tatu Encantado" e se apresenta com pompa para os jurados. "Me emocionei realmente em cima daquele palco", disse Fabio.

O arqui-inimigo Marcel (Andy Gerker) surpreende a todos com a fantasia "Beija Flor Imperial", é o eleito dos jurados e garante o prêmio de 15 mil reais. Inconformado, Nick arma um barraco e os dois trocam ofensas diante dos jurados e dos convidados da alta sociedade de Palmas. "Roubalheira. Isso aqui é uma roubalheira!", diz Nick.

Marcel não deixa por menos e resolve não levar desafora para casa. "Invejosa! Eu vou arrancar tuas penas! Galinha pintada!", dispara ele.