Topo

Após polêmica, Susana Werner chega ao Brasil para encontrar Julio Cesar

Susana Werner chega ao Rio - Reprodução/Instagram
Susana Werner chega ao Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/02/2018 19h30

Depois de reclamar da decisão do marido, Julio Cesar, de voltar ao Brasil para jogar pelo Flamengo, Susana Werner parece ter aceitado a situação. A ex-modelo publicou em seu Instagram uma foto no quarto do hotel em que está hospedada, de frente para o mar, provando que já está no Rio de Janeiro.

Susana já havia mostrado que estava arrependida de ter exposto a briga de casal em suas redes sociais. Ela publicou uma imagem e se declarou a Júlio: "Pensando em você".

Antes, Susana explicou o motivo de ter ficado tão brava com a volta do marido ao Brasil. "Qualquer um pode querer qualquer coisa, mas quando se tem uma família, as coisas são decididas juntas. Conversadas, discutidas e decididas juntas. Mas talvez por medo, por insegurança, não sei, nem sempre as coisas são ditas e são decididas sozinhas. Então não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho o direito de estar triste. E sei o porquê de estar triste", declarou.

Susana e Julio são casados há 15 anos e têm dois filhos,  Giulia, de 12, e Cauet, de 15. Eles moravam em Portugal desde 2014, quando o goleiro assinou com o clube Benfica.