Topo

Atores de "O Outro Lado do Paraíso" provocam em foto: "Sexy sem ser vulgar"

César Ferrario (Rato),  Rafael Losso (Zé Victor), Juliano Cazarré (Mariano) e  Alexandre Rodrigues (Valdo) - Reprodução/Instagram
César Ferrario (Rato), Rafael Losso (Zé Victor), Juliano Cazarré (Mariano) e Alexandre Rodrigues (Valdo) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/02/2018 15h26

Um quarteto de atores de "O Outro Lado do Paraíso" fizeram uma foto cheia de charme para o Instagram nesta quarta-feira (7). No clique estão Juliano Cazarré, que interpreta Mariano na trama, César Ferrario, o Rato, Rafael Losso, o Zé Victor, e Alexandre Rodrigues, o Valdo.

"Sexy sem ser vulgar", legendou Juliano."Os manos do garimpo", escreveu Rafael.

Em recente entrevista, Juliano Cazarré confessou que sentiu incômodo ao ver que um nu artístico seu havia parado na internet. Segundo o ator, as imagens foram retiradas de seu contexto original.

“Eram fotos que eu fiz com um colega, que é um fotógrafo de Brasília, que tem um trabalho muito rebelde, muito questionador. Eu convivo bem. Eu vejo toda hora que eu boto meu nome no Google, essa porcaria dessa foto volta, e é uma das primeiras que volta, um saco”, contou o ator durante o "Encontro com Fátima Bernardes".