Topo

Brasileira canta "Maria do Bairro" e comove Thalía: "Quero estar com vocês"

Thalía elogia brasileira e avisa que quer voltar ao Brasil - Reprodução/Instagram/thalia - Reprodução/Instagram/thalia
Thalía elogia brasileira e avisa que quer voltar ao Brasil
Imagem: Reprodução/Instagram/thalia

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 15h00

Thalía não vem ao Brasil há 18 anos, mas desta vez a cantora mostrou que deseja voltar o quanto antes ao país onde tem uma legião de fãs. Ela publicou vídeos em seu Instagram da cantora Francinne interpretando um dos maiores sucessos da mexicana, "Maria do Bairro", tema da novela homônima de 1995, exibida sete vezes pelo SBT.

Nos dois vídeos, postados nesta quarta-feira (7) na função Stories, Thalía elogiou em português Francinne e os fãs brasileiros e manifestou sua vontade de visitar o país após quase duas décadas.

"Amo que o Brasil lembra de mim sempre, quero estar com vocês em breve! Francinne contagiada pela minha Maria do Bairro", escreveu Thalía no Instagram.

Na terça, a cantora havia republicado outro vídeo de Francinne cantando "Maria do Bairro" e surpreendeu a brasileira.

Thalía veio pela última vez ao Brasil em 2000, para lançar o CD "Arrasando". Mesmo sem retornar há 18 anos, ela sempre se manteve próxima dos fãs brasileiros. Ela já foi entrevistada por Celso Portiolli para o "Domingo Legal", em 2012, já cantou com Daniel e regravou Roberto Carlos. E suas novelas são reprisadas constantemente pelo SBT.

Segundo um figurinista responsável pelas roupas de Thalía, ela fará uma turnê pela América Latina em 2018 e incluirá o Brasil. O burburinho lançado pelo profissional e amigo pessoal da cantora deixou os fãs brasileiros entusiasmados nas redes sociais. 

Thalía fez bastante sucesso principalmente na década de 90, quando protagonizou sucessos como "Maria Mercedes" (1992), "Marimar" (1994) e "Maria del Barrio" (1995). Ficou internacionalmente conhecida pelas novelas da rede Televisa. Já nos anos 2000, optou por investir na carreira musical e se casou com Tommy Mottola.