Topo

Fernanda Souza fica em saia-justa e elege melhor amiga entre "Chiquititas"

Fernanda Souza, Aretha Oliveira e Francis Helena - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza, Aretha Oliveira e Francis Helena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/02/2018 19h51

Fernanda Souza acabou ficando em uma saia-justa no novo vídeo em seu canal no YouTube. Ela participou de um jogo com o ator Maicon Santini, no qual eles tinham que escolher entre duas opções.

"Quem vocês prefere, Aretha (Oliveira) ou Francis (Helena)?", perguntou Maicon, se referindo às atrizes que atuaram com Fernanda em "Chiquititas" e interpretaram, respectivamente, Pata e Cris.

"A Francis vai entender, porque nós disputávamos o amor da Aretha quando éramos 'Chiquititas'.  Eu falava que a Aretha era a minha melhor amiga e a Francis falava que era melhor amiga dela. A Francis iria entender eu escolher a Aretha, porque a Mili (papel de Fê Souza) era a melhor amiga da Pata", explicou a atriz.

Entre outros dilemas que Fernanda teve que optar era entre nunca mais fazer o seu programa, "Vai Fernandinha", no Multishow, ou nunca mais ver o marido, Thiaguinho. "Posso fazer outro programa, trazer o conteúdo para o meu canal. Agora sem Thiago André a vida seria tão triste. Ele é muito brother, companheiro, gente boa, me diverte", declarou ela.