Topo

Foto da filha de Kylie Jenner se torna a mais curtida do Instagram

Primeira foto de Stormi, filha de Kylie Jenner - Reprodução/Instagram/kyliejenner
Primeira foto de Stormi, filha de Kylie Jenner Imagem: Reprodução/Instagram/kyliejenner

Colaboração para o UOL

07/02/2018 08h47

Stormi, primeira filha de Kylie Jenner - a mais nova do clã das Kardashian - chegou ao mundo quebrado recordes. Na noite de terça-feira (6), a famosa mamãe compartilhou no Instagram uma foto da pequena pela primeira vez, imagem que gerou grande repercussão, afinal, Kylie sequer assumiu que estava grávida. Menos de 12 horas depois, a foto ultrapassou as 12 milhões de curtidas.

Com isso, Kylie e a filha bateram o recorde de foto no Instagram com mais curtidas. Antes delas, o primeiro era de Cristiano Ronaldo e sua filha, Alana, com mais de 11 milhões de likes. Na sequência, o anúncio da gravidez de Beyoncé, também com mais de 11 milhões de curtidas.

Stormi é a primeira filha de Kylie com o rapper Travis Scott. Em seu Instagram, a irmã de Kim Kardashian disse que a pequena nasceu no dia 1 de fevereiro e pediu desculpas por não ter contado nada. "Entendo que vocês estão acostumados comigo trazendo vocês juntos em todas as minhas jornadas. Minha gravidez foi algo que escolhi não viver na frente do mundo", explicou ela. 

stormi webster

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

♥?

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em