Topo

Nos EUA, Karina Bacchi curte piscina com o filho: "Meu pequeno tubarão"

Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram/karinabacchi
Karina Bacchi e Enrico Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

Colaboração para o UOL

07/02/2018 12h55

Se em São Paulo a temperatura não está como imaginamos no verão, Karina Bacchi foi aproveitar o calor de Miami, nos Estados Unidos. Com ela, claro, está seu filho, o fofo Enrico, de 6 meses,  fruto de uma inseminação artificial que ela fez no mesmo país.

No Instagram, a apresentadora e musa fitness mostrou a curtição dos dois na piscina. O que chamou atenção foi o look do garotinho, que usou uma camiseta com estampa de tubarão. “Meu pequeno tubarão”, babou a mamãe orgulhosa. 

Recentemente, em um post bastante sincero, ela desabafou com os fãs sobre como está a amamentação do garotinho. No post, ela lembrou inclusive das primeiras horas de vida dele.

"Enrico  pegou bem o peito desde os primeiros minutos de Vida , aliás ele nasceu e imediatamente foi colocado pra mamar (experiência inesquecível).  Na primeira semana de vida ele dormia muito e tínhamos que acordá-lo pra mamar a cada duas horas para que pudesse se desenvolver forte e saudável. Nunca tive dor ao amamentar .Sempre tive muito leite e um dia que deixei ele dormir um pouco mais meu peito enrijeceu com o leite acumulado, senti dor e aprendi a massagear no banho pra aliviar.  Mesmo com a rotina puxada e noites amamentando sem descanso sempre gostei desse momento e de poder dar a ele os nutrientes e o afeto necessário", disse ela.

BOM DIA ☀️

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

My Little shark ! @enricobacchioficial tubarãozinho-branco

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em