"Tá no Ar" divulga suposto número do celular de Otaviano Costa
O humorístico "Tá no Ar - a TV na TV" divulgou o suposto número do celular de Otaviano Costa, durante a edição do programa exibida nesta terça-feira (6). O número divulgado tem o código 021, do Rio de Janeiro.
"Oi, aqui é o Otaviano Costa. Não posso atender agora. Deixe o seu recado", diz a mensagem da caixa postal, com a voz do ator e apresentador.
O telefone divulgado pelo programa da Globo, porém, não coincide com o número que a equipe do UOL tem em sua agenda.
Lançado em abril de 2014, com a promessa de liberdade total, "Tá no Ar" ganhou a simpatia de telespectadores e internautas ao zoar de emissoras concorrentes e da própria Globo.
Em 2018, uma das novidades é a entrada de um novo integrante no grupo – até então sem novos membros desde que foi formado: o ator e comediante Eduardo Sterblitch, ex-"Pânico" e "Amor & Sexo".
Na nova temporada, estão de volta o Militante, aquele que critica a TV e a própria Globo, vivido por Adnet; Jorge Bevilacqua (Welder Rodrigues), apresentador do Jardim Urgente, dono do famoso bordão “foca em mim!”; e o empresário Tony Karlakian (Adnet), que retorna com o reality show "Os Karlakians".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.