Topo

Televisão

"Tá no Ar" divulga suposto número do celular de Otaviano Costa

Reprodução/TV Globo
Tá no Ar" divulga suposto número de Otaviano Costa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 00h25

O humorístico "Tá no Ar - a TV na TV" divulgou o suposto número do celular de Otaviano Costa, durante a edição do programa exibida nesta terça-feira (6). O número divulgado tem o código 021, do Rio de Janeiro.

"Oi, aqui é o Otaviano Costa. Não posso atender agora. Deixe o seu recado", diz a mensagem da caixa postal, com a voz do ator e apresentador.

O telefone divulgado pelo programa da Globo, porém, não coincide com o número que a equipe do UOL tem em sua agenda.

Lançado em abril de 2014, com a promessa de liberdade total, "Tá no Ar" ganhou a simpatia de telespectadores e internautas ao zoar de emissoras concorrentes e da própria Globo.

Em 2018, uma das novidades é a entrada de um novo integrante no grupo – até então sem novos membros desde que foi formado: o ator e comediante Eduardo Sterblitch, ex-"Pânico" e "Amor & Sexo".

Na nova temporada, estão de volta o Militante, aquele que critica a TV e a própria Globo, vivido por Adnet; Jorge Bevilacqua (Welder Rodrigues), apresentador do Jardim Urgente, dono do famoso bordão “foca em mim!”; e o empresário Tony Karlakian (Adnet), que retorna com o reality show "Os Karlakians".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!