Topo

Antes de estrear na Band, Cátia Fonseca muda o visual: "Amei"

Cátia Fonseca mostra seu novo visual ao lado da equipe do salão do Jassa - Reprodução/Instagram/catiafonseca
Cátia Fonseca mostra seu novo visual ao lado da equipe do salão do Jassa Imagem: Reprodução/Instagram/catiafonseca

Colaboração para o UOL

08/02/2018 09h25

Em ritmo acelerado para acertar os últimos detalhes do “Melhor da Tarde”, programa que irá comandar na Band a partir de março, a apresentadora Cátia Fonseca resolveu mudar o visual.

No Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado do cabeleireiro Robson Jassa e mostrou que agora aposta em cabelos mais curtos. “Olha só meu novo cabelo. Chanel com a nuca batida. Amei”, escreveu ela na rede social. 


Recentemente, também na rede social, ela revelou quem são alguns dos profissionais que estarão ao seu lado todas as tardes.

Evandro Santo, que fazia o Christian Pior no "Pânico na Band", será responsável pelas reportagens ao lado de Alex Sampaio, que era do programa "Ritmo Brasil", da Rede TV!. O tarólogo e numerólogo André Mantovanni e o comentarista de TV Aaron Tura completam o time de contratados que Cátia revelou.

"Nosso programa 'Melhor da Tarde' na Band está ficando maravilhoso, estamos montando uma equipe de primeira que vai nos divertir e informar", garantiu ela, que na atração será dirigida por Rodrigo Riccó, seu namorado. 

Antes de ir para a Band, Cátia comandava o "Mulheres", na TV Gazeta, que agora é apresentado por Regina Volpato.