Topo

Ao lado do namorado, Karina Bacchi celebra 6 meses do filho em Miami

Karina Bacchi com o filho, Enrico, e o namorado, Amaury Nunes - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi com o filho, Enrico, e o namorado, Amaury Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/02/2018 15h57

Ao lado do namorado, Amaury Nunes, Karina Bacchi celebrou os 6 meses de vida do filho, Enrico, nesta quinta-feira (8), em Miami, nos Estados Unidos. Ela fez uma festinha caprichada, toda com as cores da bandeira americana, e personalizada com o nome do garotinho em cada detalhe.

Em seu Instagram, Karina compartilhou fotos da comemoração. "Happy (feliz) 6 meses, Enrico. Parabéns! My dream (meu sonho)! Parabéns, filho amado! Que você continue sendo essa luz! Que Deus continue te abençoando e guiando seus dias! Love you (te amo)", legendou ela. 

Amaury também mostrou a festa em sua rede social, em que aparece se divertindo com Enrico.

Karina deu à luz o filho em Miami. Para isso, ela investiu cerca de R$ 35 mil. A escolha  foi motivada pelas futuras oportunidades que o garoto terá. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania. Tudo está sendo feito dentro da legalidade e e escolhi Miami, pois aqui também tenho todo suporte médico, além de familiares e amigos. Me sinto amparada e tranquila", afirmou ao UOL.

Karina e Amaury tornaram público o relacionamento ao compartilharem, em novembro de 2017, uma foto juntos nas redes sociais, em que aparecem trocando carinhos em frente a um pier. "Eles estão juntos desde o final de setembro, mas só agora resolveram assumir", contou uma pessoa próxima do jogador ao UOL.

Amaury se separou da atriz Daniele Winits em maio de 2016, depois de quatro anos juntos. No mesmo ano, Karina divulgou o fim de seu casamento de seis anos com o publicitário Sérgio Amon.